Homossexual é assassinado a tiros no lugar do irmão em JP.

22 agosto

Na Capital: Homossexual é assassinado a tiros no lugar do irmão no Jardim Bom Samaritano.

Na Capital: Homossexual é assassinado a tiros no lugar do irmão no Jardim Bom Samaritano
O homossexual, Paulo Vitor dos Santos, 42 anos, foi assassinado com dois tiros na noite desta quarta-feira (21) na Comunidade Jardim Bom Samaritano, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, a vítima estava saindo da casa do irmão por volta de 20h quando dois homens em uma moto preta passaram no local efetuando disparos. O homem foi atingido por dois tiros no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava em óbito.
Segundo testemunhas, Paulo Vitor tinha ido até a casa do irmão buscar ferramentas para iniciar um trabalho como marceneiro amanhã no bairro do Grotão.
Informações colhidas pela polícia dão conta de que o alvo dos bandidos seria o irmão de Paulo Vitor. Uma testemunha relatou que na última segunda-feira (19), a dupla foi à procura de matar Pedro Vitor, como não o encontraram no local, efetuaram cinco disparos num cavalo que estava amarrado próximo à casa de Pedro.
Na noite desta quarta-feira, a mesma dupla retornou e efetuaram vários disparos, acertando dois tiros em Paulo que morreu no local, já Pedro conseguiu escapar sem ser atingido.
Da Redação
com Aguinaldo Mota 
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.