Netinho recebe alta e deixa hospital.

22 agosto

Após quatro meses internado, Netinho recebe alta e deixa hospital.

Após ficar 120 dias internado, o cantor Netinho recebeu alta na tarde desta terça-feira (20). Segundo a assessoria de imprensa do músico, ele deve deixar o hospital Sírio-Libanês ainda nesta noite.
O cantor estava em tratamento desde 23 de abril, quando deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador (BA), se queixando de fortes dores abdominais. Após exames, Netinho foi diagnosticado com tumores benignos no fígado. Mas, durante uma biópsia, uma artéria se rompeu e o musico passou por uma cirurgia de emergência.
Netinho foi transferido para São Paulo de helicóptero na madrugada de 10 de maio e foi atendido pelo Dr. Roberto Kalil Filho, mesmo médico que cuidou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e da apresentadora Hebe Camargo.
Durante o período de internação no Sírio-Libanês, Netinho, que completou 47 anos no hospital, passou por duas cirurgias no cérebro, uma para retirar um coagulo e outra para conter uma hemorragia.O músico deixou a UTI em 20 de junho e começou a fazer fonoaudiologia, fisioterapi a e exercícios para ajudar a expandir a caixa torácica. Após três meses de hospital, Netinho passou a ser atendido no Centro de Reabilitação do Sírio-Libanês, especializado na recuperação de pacientes que sofreram grandes traumas.
R7 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.