O planeta terra e sons estranhos! Mistério...

21 agosto

O planeta terra está "gritando"! Ruídos podem ser ouvidos em várias partes do mundo.

Nos últimos anos os cientistas têm recebido cada vez mais informações sobre altos ruídos .
inexplicáveis que vem das entranhas do planeta. Em alguns lugares, esse fenômeno é semelhante a um rangido metálico como se fosse o barulho de um avião à jato e em outros lugares se parece com o som de um trem. Alguns pesquisadores acreditam que este zumbido pode ser o prenúncio da próxima mudança dos pólos magnéticos do planeta e que, em teoria, deve acontecer logo. Alguns acreditam que o próprio planeta Terra alerta para mudanças iminentes e, portando, ouve-se o “gemido”. Até agora, infelizmente, não existe nenhuma explicação dos locais onde existem tais “zumbidos”. Em uma versão dos pesquisadores desse fenômeno, o próprio planeta irá fornecer mais provas de sua tensão e compressão superficiais.
Os mecanismos desse fenômeno são comparáveis ao surgimento de aviões sem pilotos, isto é, a compressão sem massa, sem ruídos. O rugido poderia ser o prenúncio de algum desastre (a mudança magnética das zonas polares do planeta pode ocorrer como resultados das oscilações verticais da água do mar). Isto é semelhante à forma como um terremoto “rasga” a “casca” do planeta.Os ruídos podem ser ouvidos em várias partes do mundo.
Em Kiev, na Russia, ruídos terríveis foram ouvidos durante todo o dia, até mesmo os moradores que fizeram inúmeras gravações para poderem identificar a origem do barulho fracassaram. Alem disso um ruído aterrorizante tem mantido a população de Londres em alerta. Aconteceram batidas inexplicáveis de uma fonte, não encontrada, à noite. No início da primavera esses ruídos foram ouvidos na Espanha e em Moscow o barulho era como de um avião à jato e ainda vibrava. Ao mesmo tempo ruídos assustadores eram ouvidos nos Estados Unidos. No Novo México descreve-se como se fossem um motor funcionando em vagas intermitentes. Em Seatle ouviu-se o barulho com se fossem tambores gigantes. Os japoneses, que já tinham ouvido falar no que denominam “a Terra geme”,  pensaram que era prenúncio da aproximação de um terremoto, o que felizmente não aconteceu. Nenhum evidência das estranhas anomalias que abundam foi encontrada, embora as informações partam de todo o mundo. Finalmente, é interessante notar que as testemunhas dizem que o barulho é de como a Terra toda gemesse, ou seja, vem das entranhas do planeta.
Lembram dos sons ouvidos pelo Mundo? Vamos relembrar uma coletânea destes registros que podem ter ligação com as informações dos cientistas:
Do Thrive.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.