I Conferência Infantojuvenil pelo meio ambiente

26 agosto
 
Pilõezinhos: Foi realizada na manhã desta segunda feira “26”, na Escola Marlene Alves em Pilõezinhos. A “I Conferência Infantojuvenil pelo meio ambiente”. A conferência que contou com as presenças de professores e alunos também teve a participação de: Josinaldo Cassiano(Conselho Tutelar), Jaelson Monteiro (Vereador), Wellington (Secretário de Agricultura) além de outros profissionais. Os palestrantes foram os professores: Sérgio Gomes e Michael Douglas que abordaram junto aos alunos os temas: Água, Terra, Ar e Fogo e a importância de tais fontes de vida na sustentabilidade humana. A coordenação da Conferência foi dirigida pela Coordenadora Pedagoga Neide Mendes e da Diretora da Escola Elizabete Monteiro além do apoio dos professores e colaboradores da citada escola. As conferências são de fundamental importância e necessita do apoio e empenho de todos já que através delas os governos poderão enviar o recurso de acordo com a necessidade local. Parabéns a Coordenadora Neide Mendes e Diretora Elizabete que juntas com todo quadro de profissionais da Escola puderam realizar tal evento. 
 
Palestrantes professores: Sérgio e Michael
 
Secretário de Agricultura Wellington e diretora da escola Elizabete.


5 comentários:

  1. Faltou o prefeito na abertura e a secretária de Educação.

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira falta de respeito aos estudantes,os gestores da cidade não compareceram ao evento,triste!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Essa falta de presença no evento da secretária de Educação gerou um prejuízo ao município da merenda do mais educação,onde os alunos não compareceram porque estava na conferência, então fizeram merenda e só compareceu um só aluno para merendar.Triste nessa organização, tem três e nenhum faz.

    ResponderExcluir
  4. Vc como Vereador tem cobrar isso na Câmara essa falta de compromisso do secretário(a)da educação e basta vital,haja vista que são bem remunerado.Ninguém ver a Secretária(o)nas escolas nem nos eventos,nos planejamento para dizer nem um oi. A nossa cidade é uma cidade que todos se conhecem e formos criados juntos e estudamos com essas pessoas e hoje essas pessoas que comandam está tão distante de nós.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.