Vereador é preso dentro da Câmara de Bayeux

15 agosto

Vereador é preso dentro da Câmara de Bayeux, acusado de vender armas e munições. O Delegado Allan Murilo Terruel interceptou o vereador quando ele estava em reunião com uma comissão na Câmara.

Vereador Arnóbio Gomes, preso pela Polícia Civil
Vereador Arnóbio Gomes, preso pela Polícia Civil
O vereador Arnóbio Gomes Fernandes (PSL), da Câmara Municipal de Bayeux, foi detido por volta das 15h30, desta quarta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Maria Emília Neiva.
Arnóbio Gomes foi preso por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e foi encaminhado à Central de Polícia na Capital. A informação foi confirmada pelo repórter Emerson Machado em entrevista exclusiva ao Programa Cidade Alerta Paraíba, apresentado por Fabiano Gomes.
O Delegado Allan Murilo Terruel interceptou o vereador quando ele estava em reunião com uma comissão na Câmara, sob alegação de venda de munição e armas no ano de 2011. Arnóbio Gomes negou as acusações: “Estou com a consciência limpa, em 2011, não estava mais na rua. Agora vou aguardar e mostrar minha defesa. Quero dizer a população de Bayeux que vou voltar firme e forte e trazer muita alegria à cidade”.
Arnóbio Gomes já havia sido preso anteriormente, durante a ‘Operação Esqueleto’, realizada em 2012, pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, com o objetivo de desarticular um grupo responsável por 60% dos homicídios praticados no ano passado, na Grande João Pessoa.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.