'Amor animá': Homem morre vítima de um coice

13 setembro

Homem morre vítima de um coice sofrido durante uma relação sexual com uma jumenta.


por Jaceline Marques
jumento 
Apaixonado, Deca Batalhão, morreu fazendo amor. Burrice ou não, o homem não se cuidou e desagradou sua parceira; uma jumenta. Isso mesmo, o desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20 ano de idade, conhecido por “Deca Batalhão”, que residia na cidade de Patos – PB morreu após receber um coice quando tentava fazer sexo com uma jumenta.
O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele não resistiu e veio a óbito. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.
O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é “mimosa”.
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do ato sexual desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.
A informação foi divulgada pelo site, “a Trombeta Maranhense”, e não diz o dia do ocorrido.
Com Portal da Terra-Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.