Bebê morre ao cair do colo da mãe enquanto ela se drogava!

11 setembro

Exclusivo: bebê morre ao cair do colo da mãe enquanto ela se drogava na cidade de Mari. Mônica já morou por muito tempo em Pilõezinhos!

hare on facebooShare on twitterShare on emailShare on printMore Sharing Services
Uma mãe foi presa no final da noite desta terça-feira (10), na cidade de Mari, acusada de ter deixado o seu filho de apenas 20 dias de nascido, cair do seu colo enquanto ela se drogavadentro de casa. O caso foi registrado no Conjunto Bela Vista, por volta das 23:00h.
Mônica Ribeiro - Mãe
Mônica Ribeiro – Mãe
Mônica Ribeiro da Silva, 35 anos, disse à nossa reportagem que tem nove filhos, que cheirava tíner enquanto amamentava o recém-nascido e que não percebeu quando ele caiu no chão. De imediato, o pai do bebê, identificado como Francisco de Assis, de 43 anos, pegou a criança e socorreu para o hospital de Sapé, em estado grave.
Em contato com a nossa reportagem, a médica Josefa Cruz, que atendeu o recém-nascido, disse que ele chegou ao hospital Sá Andrade, com traumatismo craniano, sofreu três paradas cardíacas e infelizmente não resistiu e morreu.
Recém-nascido
Recém-nascido
A informação preliminar era de que, segundo o pai da criança e companheiro da acusada, a Mônica teria jogado o bebê no chão por que não aguentava mais ouvi-lo chorando sem parar, mas no depoimento que a mesma deu na delegacia, a informação foi negada por ela.
Os policiais que atuaram nessa ocorrência, disseram que ao chegar na residência de Mônica, a encontraram completamente drogada, sem saber o que estava acontecendo.
Nós ouvimos o delegado que está a frente do caso, Dr. Neto. Ele disse que Mônica estava sendo autuada por homicídio culposo, já que não teve intensão de matar o bebê. O delegado disse ainda que estipularia uma fiança de dois salários mínimos e caso a acusada não pagasse a fiança ficaria presa à disposição da justiça.
Nós ainda conversamos com o conselheiro tutelar, Paulo Sérgio, que esteve acompanhando o caso. Ele disse que a acusada já responde a outro processo por negligência, deixando outro filho solto pelas ruas da cidade. VEJA O VÍDEO.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.