Bregareia e suas premiações.

12 setembro

Bregareia vai premiar público em TV, tablet e celular, durante a festa.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo e Eventos da cidade de Areia, Paraíba, promoverão o I Show de Calouros Brega, nos dias 28 e 29 de setembro de 2013, dentro do Festival da Cachaça e Rapadura (Bregareia).
O I Show de Calouros Brega promete ser um show à parte do Festival este ano e foi criado com o objetivo de entreter o público e premiar os talentos anônimos da nossa Paraíba. 
Assim, o evento aqui referido reger-se-á pelas normas do presente regulamento, devendo os casos omissos, serem dirimidos pela Secretaria de Turismo e Eventos do município de Areia, no prazo máximo de 24 horas, a partir do momento em que for levantado qualquer questionamento, desde que seja anterior à realização do evento, durante o qual competirá à comissão organizadora ou de julgamento, a resolução de qualquer problema. 
 1. I Show de Calouros Brega é dirigido aos músicos individuais e duplas, que participarão mediante preenchimento da ficha de inscrição e atendimento às condições deste regulamento. 
 2. Não será permitida a inscrição de cantores profissionais, funcionários da prefeitura Municipal de Areia-Pb, e também pessoas envolvidas direta ou indiretamente no evento. 
 3. As inscrições para o I Show de Calouros Brega serão gratuitas e realizadas na SETUR Areia-Pb (Casarão José Ruino). No período de 04 a 20 de setembro de 2013, Sendo necessária a apresentação dos seguintes documentos: CPF e RG. 
 4. I Show de Calouros Brega será realizado em duas etapas, sendo uma eliminatória no dia 28 de setembro à tarde a partir das 14:00 horas, e a final no dia 29 de setembro de 2013, no local onde acontecerá o evento (Palco do Calçadão João Cardoso), a partir das 21horas. 5. Cada música inscrita deverá ter duração de no máximo 05(cinco) minutos.
 6. A produção do I Show de Calouros Brega só admitirá o estilo musical brega. Ou seja, os calouros só poderão cantar a música brega na sua apresentação. 
 7. A direção do evento reserva para si o direito de desclassificar qualquer calouro em qualquer fase do I Show de Calouros Brega, caso haja irregularidade de conduta do mesmo. O julgamento e a decisão sobre esta questão cabem única e exclusivamente à direção do evento. Sua decisão será soberana, contra a qual não caberá qualquer reivindicação. 
 8- Uma equipe especializada, com músicos da cidade de Areia-Pb, sob a supervisão da Diretoria Musical do I Show de Calouros Brega, fará o julgamento e selecionará as músicas classificadas. Sua decisão será soberana, contra a qual não caberá qualquer reivindicação. 
 9- Premiação:

 Na final serão escolhidas as três melhores apresentações, ou seja, 1º, 2º e 3º, sendo assim, distribuídos:

 1º Lugar: (01) Uma TV de 32 Polegadas;

 2º Lugar: (01) Um Tablet

 3º Lugar: (01) Um Celular

Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.