Comerciante é esfaqueado em Guarabira.

13 setembro
Vídeo: Comerciante é esfaqueado em Guarabira. Polícia persegue e prende acusados.


Um comerciante foi esfaqueado na Faixa da Pista, nas proximidades do Conjunto Clóvis Bezerra por volta das 13h e 40min desta quinta-feira (12).
As primeiras informações davam conta que se tratava de um assalto, porém, conforme apurado pela equipe de reportagem do Portal Independente, três elementos estariam bebendo no bar de propriedade de José Rosa dos Santos, 59 anos, quando ao efetuarem o pagamento que Zé Rosa foi dar o troco um dos elementos já foi tentando esfaqueá-lo, este reagiu, foi ferido com um corte profundo na mão, mas também conseguiu ferir um dos elementos na cabeça, e em seguida os indivíduos fugiram.
A Polícia foi acionada e conseguiu pegar dois suspeitos de participarem do crime, sendo eles identificados Leonardo Bezerra Florêncio, "Léo", 26 anos, morador do Bairro do Rosário, que foi ferido na cabeça, e  Valdecir Sebastião de Oliveira, 25 anos, conhecido como "Val", que se refugiaram nas imediações de um matagal e um loteamento que liga a Guaraves. O terceito envolvido identificado como Claudiano Ferreira de Carvalho, "Tarzan", 25 anos, foi preso e na delegacia pediu para folgar as algemas, o mesmo aproveitou a oportunidade e conseguiu fugir da Delegacia.
Um outro homem foi detido acusado de desacatar a Polícia no momento das buscas, o mesmo foi identificado como Edilson Cosmo, 25 anos, conhecido como "Birino", morador da Faixa da Pista
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e em seguida transferida para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
Notícia atualizada às 16h e 52min
Acusados: Valdecir e Léo
Vítima: Zé Rosa
 
Postado por: Portal Independente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.