Corpo é encontrado em açude

23 setembro

Corpo é encontrado em açude da zona rural de Pirpirituba. O Corpo de Bombeiros foi acionado pararesgatar o corpo da água e a unidade móvel do GEMOL foi chamada para remover o corpo até o IML.

Corpo
Populares acionaram o Policiamento da cidade de Pirpirituba informando sobre o corpo de um homem que foi visto boiando em um açude na zona rural, no sítio Castanha Velha, já na divisa com o município de Sertãozinho, no final da manhã deste domingo (22).
Ao chegar o local indicado os policiais constataram a veracidade da informação. O corpo de um homem identificado até o momento como Josélio Pereira da Silva, 51 anos, também conhecido como “juízo” já se encontrava em estado de decomposição.
Populares informaram a nossa equipe que “juízo” estava sendo procurado a cerca de três dias, e que ele residia na zona rural de Sertãozinho. O Sub-Tenente Jailton comandante da guarnição que foi ao local informou ainda, de forma extraoficial, que a vítima tinha problemas de saúde e costumeiramente era visto ingerindo bebida alcoólica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pararesgatar o corpo da água e a unidade móvel do GEMOL foi chamada para remover o corpo até o IML. Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.