Deputado diz que não há o que comemorar do Governo RC

19 setembro

Deputado diz que não há o que comemorar nos mil dias do governo Ricardo Coutinho.

O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) durante pronunciamento no Plenário da Câmara,  comentou os mil dias de administração do governo da Paraíba. Segundo ele, não há o que comemorar em várias áreas da administração pública estadual, principalmente, na segurança, saúde e funcionalismo.
-Faz mil dias que o governo da Paraíba não dialoga com os funcionários públicos! Faz mil dias que o governador prometeu - na campanha, alguns prometem tudo, e ele prometeu muito - o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Policiais e Bombeiros, mas não cumpriu, iniciou o parlamentar.
Ele também citou o não pagamento da gratificação de risco de vida dos policiais e bombeiros, além dos recentes dias de terror vividos pela população paraibana em virtude da falta de planejamento na segurança pública. "São mil dias em que os policiais militares e os bombeiros não têm gratificação de risco de vida. São mil dias em que os reformados da Polícia Militar, os reformados dos Bombeiros e os aposentados sofrem com o preconceito, porque o governo paga melhor aos da ativa, mas os reformados e os aposentados são tratados com um preconceito sem igual", questionou.
O deputado prosseguiu dizendo que a Paraíba completa mil dias de aumento na violência, como nunca viveu. "Só nos primeiros meses deste ano, a Paraíba já teve mais de cem assaltos a instituições financeiras", reclamou.
O parlamentar também recordou as promessas de campanha do governador que assegurou construir uma maternidade em cada um dos 223 municípios da Paraíba. "Eu acho que ele não construiu nem duas, mas prometeu uma em cada município. É muito fácil, às vezes, fazer política neste País. Contrata-se um bom marqueteiro, contrata-se uma empresa para fazer a campanha, deixa-se o camarada bonitinho e o faz prometer, e ele sai prometendo", lamentou.
Veja o vídeo aqui: http://youtu.be/9YbCbL05Cvg
ClickPB 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.