Ex-aliado diz que RC vai perder...

11 setembro
Ex-aliado diz que RC perderá em 2014 e terá derrota ainda maior em 2016.

O vereador Bira, que deixou recentemente o PSB para ingressar no PT, provocou os aliados do governador nesta terça-feira (10) ao afirmar que Ricardo Coutinho (PSB) não só irá perder a reeleição,em 2014, como também terá uma derrota ainda maior, caso decida disputar as próximas eleições municipais na Capital.
“ Ele (Ricardo) vai sofrer uma derrota maior do que a que vai sofrer agora nas eleições de 2014, mas se ele quiser e estiver afeito a desafio maiores que ele venha”, disse o vereador comentando a possibilidade de derrota do governador em 2014 e a eventual disputa de Ricardo pela Prefeitura de João Pessoa.
Bira ainda criticou Ricardo afirmando que o socialista já tentou ser governador e prefeito “ao mesmo tempo”, e disse que falta “um olhar republicano” de Coutinho quando o foco é a administração estadual e municipal.
O vereador era aliado do governador quando Ricardo foi prefeito de João Pessoa, mas rompeu politicamente com Coutinho em 2012 durante o processo de escolha de candidato do PSB a prefeito da Capital. Agora, o parlamentar integra a ala petista que faz oposição ao socialista.
MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.