Incêndio destrói loja em Mamanguape

23 setembro

Incêndio destrói loja de móveis no centro da cidade de Mamanguape. Não há como ainda afirmar qual foi o ponto de início do incêndio, apenas que o fogo começou na parte dos fundos do imóvel e se espalhou.

Incêndio
Um incêndio de grandes proporções destruiu a Loja de Móveis e Eletrodomésticos ‘Casa Shopping’, na Avenida Marcos Barbosa, que fica em uma das principais ruas de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. O fato aconteceu na manhã deste domingo (22).
O estabelecimento que teve perca total é de propriedade do empresário Bruno Padilha. Avalia-se que, os prejuízos tenham sido de aproximadamente meio milhão de reais.
As chamas se espalharam rapidamente. O fogo foi percebido por populares por volta das 09h50. Após uma mobilização, carros pipas de algumas usinas da região foram acionados para tentar controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Não há como ainda afirmar qual foi o ponto de início do incêndio, apenas que o fogo começou na parte dos fundos do imóvel e se espalhou. Segundo o Capitão Maia, do Corpo de Bombeiros de Guarabira, algumas paredes do prédio apresentaram rachaduras, a estrutura ficou danificada e comprometida. “O fogo tomou conta de toda a Loja e fez com que parte de algumas paredes ficassem comprometidas. Estamos ainda apurando para descobrir se as chamas surgiram de uma pane elétrica ou de algo aparente”, explicou.
Fonte: PBVale

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.