Júnior Mendes não deixou débito na Energisa

30 setembro
Toda região tomou conhecimento do que aconteceu com o fornecimento de energia elétrica da prefeitura municipal de Pilõezinhos há poucos dias atrás. Na tarde do acontecimento (corte da luz) o atual prefeito “Nado Mendes” participou de um programa radiofônico e não confirmou o corte, já no dia seguinte em outro programa disse que houve SIM, mas que de imediato a luz foi reestabelecida!
Boatos nas ruas apontam que não só no prédio da prefeitura, mas também em outros prédios municipais as contas de energia estariam em atraso. E há quem diga que papeis detalhando tais débitos já foram vistos e apontam os prédios que se encontram em atraso também.
Mas o que mais chamou a atenção dos pilõezinhenses foi o que foi dito em rádio e por funcionários da prefeitura que o motivo do corte do fornecimento de luz seria por débitos deixados pelo ex-prefeito Júnior Mendes e vejam vocês o que diz o papel enviado pela própria energisa referente a administração passada. 
Que a mentira seja extinta do nosso município em tempos que estão por vir independente de quem seja candidato e por qual partido que seja...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.