Márcio Azevedo no apoio a Lavínia.

11 setembro

Márcio Azevedo participa de campanha de solidariedade para Lavínia. O boleiro, que atualmente joga no time europeu Metalist, da Ucrânia, ficou sensibilizado com a situação da pequena Lavínia.

jogador de futebol  Márcio Azevedo
jogador de futebol Márcio Azevedo
O jogador de futebol guarabirense, Márcio Azevedo, fez uma ação de solidariedade merecedora de registro. O boleiro, que atualmente joga no time europeu Metalist, da Ucrânia, ficou sensibilizado com a situação da pequena Lavínia e resolveu doar a quantia em dinheiro que faltava para a realização do procedimento cirúrgico e acompanhamento pós-cirúgico da criança, que luta contra um tumor no cérebro.
Os pais da menina e os coordenadores da campanha de solidariedade não revelaram quanto foi doado pelo jogador, mas informações de bastidores colhidas pela reportagem do Portal 25 Horas dão conta que Márcio se doou algo em torno de R$ 37 mil para ajudar na tentativa de salvar a vida de criança.
Em coletiva de imprensa, os pais anunciaram que já havia arrecadado os valores e agradeceram a todos que colaboraram com a campanha que teve a adesão de setores da sociedade do Brejo. Lavínia entrou na sala de cirurgia do Hospital da Unimed de João Pessoa, nesta quarta-feira (11).
Postado por: Portal25horas
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.