Pais de Lavínia encerram campanha e agradecem doações

10 setembro
Os pais da garotinha Lavínia Maria, de um ano e sete meses, e que precisa realizar
Lavínia | Imagem do Facebook
tratamento para um tumor no cérebro, concederam entrevista coletiva à imprensa de Guarabira na manhã desta segunda-feira (9), na Associação Comercial e Empresarial – ACEG, para confirmar o fim da campanha de arrecadação de R$ 80 mil reais necessários para os procedimentos pelos quais a menina passará.
O empresário Carlos Madson, que encabeçou a campanha “Salve uma vida” juntos aos familiares de Lavínia, explanou que o motivo do encerramento da campanha se deve pelo fato de uma pessoa de Guarabira, mas que "não mora na cidade e não tem vínculos políticos", se disponibilizou em arcar com as despesas restantes que faltam para completar a quantia necessária. Há poucos dias as informações eram de que cerca de R$ 40 mil reais já haviam sido arrecadados.
Ainda conforme Madson, o motivo da coletiva também foi para que se torne público o fim definitivo da campanha e evitar que pessoas usem o nome da criança para continuarem a arrecadar dinheiro. De modo que não é mais necessária a doção nas urnas instaladas pelo comércio e pela cidade como um todo, compra de camisas ou rifas, entre outras formas de doação.
Maria Cleide, mãe de Lavínia
Já Maria Cleide, mãe de Lavínia, agradeceu emocionada a Deus e a todos que colaboraram com a campanha, afirmando que instantes antes foi avisada que o primeiro dos dois procedimentos que a sua filha passará está marcado para esta terça (10), no Hospital da Unimed, em João Pessoa. O outro acontecerá dentro de 15 dias em São Paulo, onde será feito um autotransplante na criança.
Ainda emocionada, Maria Cleide disse que todos os que deram sua colaboração serão conhecidos a partir de então como “anjos de Lavínia”.
*Do Portalindependente.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.