Pirpirituba: Câmara aprova fim de reeleição e diminuição de recesso.

11 setembro

Pirpirituba-PB: Câmara aprova diminuição do recesso e fim da reeleição para Mesa Diretora.

Na sessão ordinária da noite desta terça-feira (10), os Vereadores de Pirpirituba aprovaram
duas modificações que devem repercutir positivamente perante a população do município. As aprovações dizem respeito ao recesso parlamentar à Mesa Diretora.
De iniciativa do Presidente da Casa, Vereador Luis Flávio, e subscrito pelos Vereadores Josinaldo Jorge, Juan Mazurkiewzc e Francisco de Assis, a Emenda  01/2013 diminuiu o recesso parlamentar, que antes era de seis meses, agora para quatro. De acordo com a proposta aprovada por todos, os períodos legislativos a partir de então serão de 1 de Fevereiro a 30 de Junho e de 1 de Setembro a 30 e Novembro. Consequentemente Julho e Agosto, Dezembro e Janeiro serão os meses de recesso.
Outra medida aprovada em forma de requerimento apresentada pelo Vereador Ronaldo Abreu (Ronaldinho), foi o fim da reeleição para a Mesa Diretora, sendo assim haverá, portanto, rotatividade nos cargos de Presidente, Vice e Secretário da Casa.
Apesar da importância da sessão que ainda aprovou os requerimentos para a criação da feira do produtor rural (do Vereador Marcos) e dando a Lídio Gomes o título de primeiro historiador de Pirpirituba (do Vereador Givanilson), o plenário da Câmara estava quase que vazio.
*Do Pirpiritubaenoticia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.