RC x Cássio?

13 setembro
RC quebra silêncio sobre possibilidade de enfrentar Cássio nas urnas: “Quem está na vida pública tem que estar preparado para qualquer disputa”

Ricardo Coutinho: “Não é bom para a Paraíba alguém alimentar a antecipação da eleição”
O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou, pela primeira vez, nesta sexta-feira 13, sobre a possibilidade de enfrentar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas urnas em 2014. Embora desacreditando nessa hipótese, que segundo ele, seria de muita surpresa e pouca explicação, o socialista quebrou o silêncio e deu a entender que ‘quem está na chuva, é para se molhar’.
Sobre o possível embate eleitoral com Cássio, Ricardo não tergiversou: “Quem está na vida pública, tem que está preparado para qualquer disputa”, declarou.
O atual governador relembrou ainda da época em que enfrentou o ex-aliado José Maranhão: “Quem diria que eu renunciaria o mandato sem o apoio de nenhum prefeito no interior e venceria uma eleição, quando todas as pesquisas me davam 15% de derrota há três dias da apuração”, lembrou Ricardo.
E questionou: “Por que na atual situação, esse governo teria algum problema de enfrentar uma disputa dentro de qualquer cenário?”.
Sobre as indiretas de Cássio, que estariam supostamente alimentando seus aliados a divulgarem a candidatura tucana em 2014, Ricardo Coutinho se esquivou.
“Eu não alimento absolutamente nada. Minha campanha não começa agora, começa no próximo ano”, disse.
Por fim, o governador mandou um recado para os aliados de Cássio que têm antecipado um rompimento entre ambos.
“Não é bom para a Paraíba alguém alimentar a antecipação da eleição. Não acho que isso sirva absolutamente para nada. O senador foi eleito na nossa chapa e governa junto conosco. Outra hipótese seria algo de muita surpresa e pouca explicação, pois temos um compromisso de 2010, 2014 e 2018”, avisou o governador. 
Ytalo Kubitschek com informações de Henrique Lima
PB Agora  - Vava da luz
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.