Wilson Filho e Benjamim devem deixar o PMDB

16 setembro

Wilson Filho e Benjamim Maranhão devem deixar o PMDB em outubro. Com a saída dos dois parlamentares a legenda fica enfraquecida na representação em Brasília.

Santiago
O deputado federal Wilson Filho vai confirmar sua saída do PMDB para o PTB até o dia 4 de outubro. A decisão já foi tomada pelo parlamentar que pode levar outros peemedebistas para a nova legenda. Benjamim Maranhão também se prepara para deixar o PMDB.
O medo de não ter legenda no PMDB pode fazer com que além de Wilson Filho, o deputado federal Benjamim Maranhão também saia do partido.
O agravante e decisivo no caso de Wilson é que sua adesão ao PTB faria parte do acordo que o ex-senador Wilson Santiago fez com o partido para comandar a legenda na Paraíba. Santiago saiu do PMDB para ser presidente estadual do PTB já que não contemplava cenário para ser candidato a senador pelo partido em 2014.
No caso de Banjamim, o temor é que seu tio, o ex-governador José Maranhão (PMDB) decida ser candidato a deputado federal e por tabela, além de levar bases eleitorais, Zé leve a legenda do sobrinho.
Fonte: Maispb-Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.