Assaltantes presos em Cachoeira dos Guedes

09 outubro






A Polícia conseguiu deter em menos de 2 horas dois elementos que assaltaram por volta das 14h três pessoas em frente ao posto fiscal do Governo do Estado, nas proximidades do Conjunto Alda Pimentel, em Guarabira.

Os indivíduos teriam assaltado as três mulheres portando um canivete, e levaram das mesmas os pertences pessoais, e em seguida se evadiram a pé com destino ao Distrito de Cachoeira dos Guedes.


Segundo as informações, Edjane do Nascimento e mais duas amigas que não quiseram se identificar, que são funcionárias do Dormitório Vasco da Gama, estariam esperando uma carona para irem até Santa Rita.


Erick, conhecido por "Juninho", 23 anos, e Rodrigo, 18 anos, ambos residentes em Cachoeira dos Guedes, foram pegos nas imediações da cerâmica Ceramisa. Um deles ficou escondido embaixo de uma ponte da linha férrea até ser encontrado, ambos foram conduzidos até a DP para os procedimentos de praxe. 


Com os acusados foram encontrados 4 celulares, peças íntimas, e uma espingarda.


As prisões foram efetuadas pela guarnição da viatura 5435 da PM, comandada pelo Sargento Vamberto além dos soldados Erivan e Aldenir, assim como pela Polícia Civil.
                                            
ACUSADOS
http://www.portalindependente.com/uploads/DSC04339.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC04328.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC04324.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC04329.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC04330.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC04334.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC04332.JPG
Vídeo
Imagens exclusivas do momento da prisão de um dos acusados e do momento em que foi encontrado os objetos roubados. (Portal Independente)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.