Dupla abandona moto após perseguição.

24 outubro

Após perseguição policial, dupla abandona moto na zona rural de Araçagi.

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (23), a guarnição do destacamento de Araçagi, composta pelo Cb Valdeci, Cb Martins e Sd Castagnari, foi solicitada pelo COPOM do 4° BPM para atender uma ocorrência no sitio Bonita, Zona Rural de Araçagi.
Segundo informações, teria acontecido um assalto a um caminhão que vendia gás de cozinha na cidade de Sapé, sendo informado que os dois elementos estavam em uma moto Honda vermelha de placa (OET 3137) de João Pessoa.
A guarnição saiu em diligencia no sentido de averiguar o fato, e quando se aproximava da Agrovila Mulunguzinho se depararam com os elementos em uma moto com as mesmas características, foi dada ordem para que eles parassem, porém, não atendidas. Após romper a barreira policial, os elementos adentraram em um canavial abandonando a moto e os dois capacetes, e atravessaram o rio Mamanguape que represa na barragem de Araçagi. Os mesmos seguiram com destino ignorado, impossibilitando assim a sua perseguição devido ao grande volume de água do rio. 
Após ter sido encontrada a moto com os capacetes devidamente apreendidos, as guarnições da Rotan e do CPU, fizeram varias diligencias pelas imediações, porém não foi possível localizar os elementos.





Portalaraçagiparaomundo

Fotos: Roniel Gomes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.