Dupla invade residência e mata homem em Guarabira

14 outubro
http://imagem.portalmidia.net/2013/10/IMGA0009.jpg Dupla invade residência e mata homem no “Inferninho” em Guarabira/PB


por Juka Martins
Um homem foi assassinado por volta das 05h00 da manhã desta segunda-feira (14), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como “Inferninho”, na cidade de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
De acordo com as primeiras informações repassadas para a Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e invadiram a residência de um indivíduo conhecido no mundo do crime como “Boca de papa” e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A polícia acredita que “Boca de papa” era o alvo dos acusados, mas quem acabou morrendo com pelo menos três tiros foi um dos seus irmãos, identificado como Edivan Ferreira da Silva, mais conhecido como “Ban”, de 21 anos de idade, residente na rua D.
A nossa equipe manteve contato com uma adolescente da família de “Ban”, que estava no mesmo quarto que ele e viu tudo. Segundo a menina, os elementos arrombaram a porta da casa e dispararam contra a cabeça da vítima. Para não morrer também, ela disse que se jogou embaixo da cama.
Segundo as informações de populares, “Ban” não tinha nenhum envolvimento com o crime, nem com drogas e era um homem trabalhador.
http://imagem.portalmidia.net/2013/10/IMGA0013.jpg 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.