Eduardo Campos vem à PB...

20 outubro

Eduardo Campos vem à Paraíba na próxima quarta-feira. Governador de Pernambuco vai proferir palestra em um jantar promovido pela Associação Comercial.

edduardoxcampos1
O governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos (PSB), estará em Campina Grande na próxima quarta-feira, para proferir uma palestra e participar de um jantar empresarial. O convite foi feito pela Associação Comercial de Campina Grande (ACCG). O socialista chegará à cidade no final da tarde, e por volta das 18h, concederá uma entrevista coletiva na sede da Associação.
Após o encontro com jornalistas, ele irá proferir a palestra, que deverá durar cerca de uma hora e meia. Com o tema o “Brasil de Resultados”, estarão participando empresários, políticos e economistas. Logo depois, ele seguirá para uma churrascaria no Centro da cidade, onde participará do jantar empresarial.
Essa é a segunda visita de Campos, que é presidente nacional do PSB, a Paraíba em menos de um mês. No final de setembro ele esteve também na Rainha da Borborema. Depois, acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e deputados, seguiu para o município de Areia, no Brejo paraibano, onde participou do Festival Nacional da Cachaça, da Rapadura e do Açúcar Mascavo, mais conhecido como ‘Bregareia’. O governador Ricardo Coutinho acompanhará Eduardo durante a sua visita a Campina Grande.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.