Elogios aos trabalhos de iluminação em Guarabira

23 outubro

Guarabira: serviço de iluminação pública recebe elogios de populares em programa institucional de rádio.

Coordenador da Infraestrutura Gibal Martiliano ouviu os guarabirenses em “O Povo Pergunta o Secretário Responde”
O Coordenador da Infraestrutura de Guarabira, responsável pelo departamento de iluminação pública do município, Gibal Martiliano foi o entrevistado da edição do programa institucional de rádio “O Povo Pergunta, o Secretário Responde” desta terça-feira (22/10). Na ocasião ele fez uma prestação de contas de sua pasta, e ao mesmo tempo ouviu as reivindicações, além de bastantes elogios de parte dos populares.
Gibal falou do auxilio que dá ao secretário Marcus Diogo, que segundo Martiliano sabe das inúmeras ocupações do homem que comanda a infraestrutura do município de Guarabira. Sendo assim, afora ter a responsabilidade pela iluminação, Gibal se apresenta, por exemplo, nos serviços de recuperação de praças, nas benfeitorias que vem sendo executadas nos cemitérios, os quais serão pavimentados com pedras de rachinhas entre os canteiros, e vão receber uma iluminação frontal mais precisa, através de refletores.
Assegurou que dentro do processo de recuperação do Santuário de Frei Damião, que já vem sendo tocado há alguns dias – o local ganhará também uma nova iluminação, bem como toda a subida até o santuário. Do mesmo modo, ele disse que o estádio municipal Silvio Porto passará por melhorias em seus refletores, que é uma preocupação do prefeito Zenóbio, pois segundo Martiliano, os postes do lado da geral do estádio não acedem as suas luminárias devido à falta dos reatores, os quais não foram encontrados quando essa gestão assumiu em janeiro deste ano. “Deixaram levar os reatores”, disse.
Acerca da iluminação da cidade, ele disse que mais de 80% de Guarabira encontra-se iluminado, que as reclamações dos moradores diminuíram significativamente. E anunciou que sua equipe irá passar um período na zona rural do município.
Durante o programa Gibal recebeu algumas reivindicações corriqueiras sobre alguns pontos de luz que queimam naturalmente ou que são quebrados por vândalos. Mas os diversos elogios ao mesmo e a sua equipe foram destaques. Entre as distintas ligações telefônicas e mensagens via rede social – o entrevistado foi ovacionado pelo líder comunitário Zé Neto, do conjunto Nossa Senhora Aparecida, pelo vice-prefeito Zé do Empenho e pelo ex-presidente do Rotary Club, o Sr. Agamenon.
O programa “O Povo Pergunta, O Secretário Responde” vai ao ar todas as terças-feiras, nos estúdios da rádio Constelação FM – apresentado pelo radialista Marcelo Alexandre.
*Fonte: Codecom-Gba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.