Garoto de 12 anos é assassinado.

24 outubro

Garoto de 12 anos é assassinado durante tentativa de assalto. Garoto estava na garupa de uma moto pilotada pelo pai. Eles iam para a Empasa.

Uma tentativa de assalto acabou em tragédia no início da manhã desta quinta-feira, 24, no distrito de São José da Mata (Campina Grande) já próximo a cidade de Lagoa Seca, com o assassinato de uma criança de apenas 12 anos. Nesse momento a polícia está realizando diligências na região na tentativa de localizar os criminosos.
A tentativa de assalto, segundo a polícia aconteceu quando a criança estava na garupa de uma moto pilotada pelo pai do garoto, após deixar a cidade de Lagoa Seca com destino a Empasa, em Campina Grande. Quando passavam pelo distrito de São José da Mata o piloto da moto foi surpreendido por três homens que anunciaram o assalto. O pai da garoto na tentativa de fugir acelerou a moto. Um dos bandidos efetuou vários disparos que atingiram o garoto, em seguida os bandidos fugiram sem nada levar.
Bastante ferido o garoto ainda foi socorrido para o hospital municipal de Lagoa Seca, onde faleceu antes de receber os primeiros atendimentos. A polícia não informou a identidade do garoto assassinado.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.