Guarabira: Acusado de tentativa de homicídio é preso

24 outubro

PM e GTE prendem Júnior Brown, acusado de tentativa de homicídio em Guarabira.  por Juka Martins

O GTE (Grupo Tático Especial) e a Guarnição do comando do 4º BPM, conseguiram prender na manhã desta terça-feira (22), Sebastião Roque Júnior, mais conhecido como “Júnior Brown”, de 31 anos, residente no Bairro do Cordeiro, em Guarabira, acusado de ter esfaqueado Fernando Abílio da Silva, mais conhecido como ”Da Gata”, de 31 anos, residente no Conjunto Mutirão, no início da madrugada desta terça-feira (22), durante uma bebedeira, no Bairro do Rosário, também na Rainha do Brejo.

Júnior Roque - Acusado
Júnior Roque – Acusado

Júnior Roque, que negou ser conhecido como “Júnior Brown”, foi preso na casa dos seus pais, no Cordeiro, e conduzido à 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Guarabira. Em entrevista ao Portalmidia.net, ele disse que só tentou matar “Da Gata”, com uma facada, por que o mesmo havia apontado uma pistola do tipo Garruncha, para atirar nele, depois de um desentendimento, ocorrido na casa de uma jovem que, supostamente tenha um relacionamento amoroso com Júnior, o que foi negado por ele na delegacia.
Após o crime, Júnior fugiu do local e só foi localizado pela manhã.
Além de conversar com Júnior Roque, para ouvir a sua versão, nós também ouvimos o delegado regional Dr. Luciano Soares e com o Cel Valério, Comandante do 4º BPM. Eles falaram sobre a prisão e os procedimentos a serem adotados com relação ao acusado.
Reveja o caso: http://jaelsonmonteiro.blogspot.com.br/2013/10/homem-e-esfaqueado-em-guarabira.html
Vídeo com o acusado

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.