Homem é esfaqueado em Guarabira

22 outubro

Exclusivo: homem é esfaqueado no bairro do Rosário em Guarabira

por Jaceline Marques
No início da madrugada desta terça-feira (22), por volta das 12:10h, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Rosário em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
De acordo com as informações repassadas para a PM, Fernando Abílio da Silva, mais conhecido como ”Da Gata”, 31 anos, residente no Conjunto Mutirão, em Guarabira, e ex funcionário da banca Sonho Real, foi esfaqueado nas proximidades de um bar conhecido como ” Bar da Ana”, localizado no bairro do Rosário em Guarabira.
Fernando "Da Gata" - Vítima
Fernando “Da Gata” – Vítima
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado é conhecido como “Júnior Báu”, residente na rua Manoel Celeiro, no bairro do Cordeiro em também em Guarabira.
Em entrevista exclusiva ao Portalmidia.net, Adriano Pereira da Rocha, amigo da vítima, que presenciou tudo, disse que eles passaram o dia bebendo na companhia de duas jovens e, para encerrar a farra, foram até a residência de uma delas, no bairro do Rosário, quando o acusado que, segundo Adriano, tem um envolvimento com a mesma, não gostou e se iniciou um mal clima entre eles. Adriano disse que, para evitar o pior, pegou a moto, levou “Da Gata” para casa e retornou para a casa da jovem citada. Foi quando “Da Gata” voltou armado e foi tirar satisfação com “Júnior Báu”, que também estava armado e desferiu um golpe de faca peixeira, abaixo das costelas da vítima e fugiu tomando destino ignorado.
“Da Gata” foi socorrido por Adriano, numa moto, e levado para o Hospital Regional de Guarabira, com as vísceras para fora. Após ser atendido na sala de emergência, “Da Gata” foi levado para o bloco cirúrgico, em estado grave.
A Polícia Militar fez diversas diligências para tentar localizar o acusado, mas até o fechamento desta matéria (02:20h), o mesmo não havia sido encontrado.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.