Homem é preso por abusar de neta.

09 outubro

Homem é preso por abusar de neta e confessa que obrigou menina a fazer sexo oral nele. Ele foi detido, em flagrante, por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar em sua casa, no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande.


Rodemário Silva, 56 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (08), acusado de abusar sexualmente da neta de cinco anos. Ele foi detido, em flagrante, por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar em sua casa, no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande, no Agreste paraibano.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar por moradores do bairro. De acordo com o coronel Souza Neto, há no Ministério Público denúncias contra Rodemário Silva, por abuso sexual. Ainda segundo ele, a família desconfiava do crime e também já o havia denunciado.
“Ele induzia a menina a pegar no órgão genital dele”, afirmou o coronel Sousa Neto.
Segundo o delegado plantonista da Central de Polícia, Franciso de Assis Silva, o acusado confessou o abuso. Rodemário Silva admitiu que obrigou a criança a fazer sexo oral nele.
O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e a menina passará por exame de corpo e delito.
Segundo o coronel Souza Neto, Rodemário Silva encontra-se na Central de Polícia, passará exame no Instituto Médico Legal e em seguirá para o presídio Serrotão.
Portal Correio/Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.