Menino de 4 anos morre afogado em Araçagi.

22 outubro

Menino de 4 anos morre vítima de afogamento na zona rural de Araçagi. O avô da vítima, identificado por José Antônio Pedro, estava trabalhando na roça.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
No final da tarde desta segunda-feira (21), uma criança de 4 anos morreu vítima de afogamento no Sítio Lagoa do Félix, zona rural de Araçagi.
De acordo com o Conselho Tutelar daquele município, Amadeu Oliveira de apenas 4 anos estava em casa com um irmão de 7 anos e a avó que é cega. O avô da vítima, identificado por José Antônio Pedro, estava trabalhando na roça. Ao chegar sentiu a falta do neto e foi informado pelo irmão que o menino havia saído com destino a um açude.
O garoto saiu a procura do irmão e voltou com as sandálias de Amadeu em desespero dizendo que o irmão estava boiando no açude. A polícia foi acionada e conseguiu resgatar o corpo e encaminhar para ser necropciado.
O Conselho Tutelar de Araçagi disse que a família é problemática. Os dois garotos moravam com os avós porque a família adotiva que criava os meninos estava tendo problemas com o comportamento deles e devolveram aos avós. A mãe deles é muda e de acordo com os familiares não tinha condições de criar os filhos.
Postado por:Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.