Pirpirituba é a mais nova parceira do projeto Guaraveis

19 outubro

Prefeitura de Pirpirituba e Grupo Guaraves confirmam parceria para gerar empregos


Os vereadores da bancada de situação, Ronaldinho, Dorinha, Nilda, Batatinha e Marcos, se fizeram presentes no encontro.

Rinaldo 2
Na manhã desta sexta (18), o grupo Guaraves Alimentos representado pelo Empresário Veronildo Coutinho, a gerente de Recursos Humanos Graciete e seu assessor de comunicação Eraldo Luís, visitaram a cidade de Pirpirituba e em programa radiofônico confirmaram a parceria já previamente anunciada para a geração de empregos para pessoas do município.
O grupo foi recepcionado pelo prefeito Rinaldo Guedes, que demonstrou alegria em poder contribuir para esse feito considerado histórico para o município e ao mesmo tempo o gestor alegou que não medirá esforços para viabilizar o que for necessário para colaborar com a empresa e tornar concreta a parceria.
O empresário Veronildo Coutinho disse durante a conversa que a cidade foi aceita de forma unânime pelo grupo e ressaltou que apesar do apoio indispensável dado pelo prefeito Rinaldo, a empresa quem fará a escolha das pessoas que serão contratadas, deixando assim explícito que não haverá indicação política, visto que, uma equipe da própria Guaraves fará o processo de seleção.
Os interessados nas vagas que serão disponibilizadas pela empresa deverão comparecer na próxima quarta (23), a partir das 18h30 ao auditório da Escola Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro da Caixa D’agua, para preenchimento da ficha de cadastro. No local representantes da empresa vão explicar de que forma será feito o recolhimento das fichas e questões sobre a divulgação dos selecionados.
Para a realização da parceria entre Prefeitura e Guaraves, o município oferecerá o transporte e os exames de admissão aos selecionados. O projeto já foi aprovado pela Câmara de Pirpirituba.
Os vereadores da bancada de situação, Ronaldinho, Dorinha, Nilda, Batatinha e Marcos, se fizeram presentes no encontro. A primeira-dama do município, Luciana, também acompanhou a entrevista.
Ascom

Um comentário:

  1. Os Pirpiritubenses agradecem a essa parceria, à qual será de grande valia aos jovens deste município. Oferecer oportunidade a quem de fato precisa. E continue assim, rumo ao desenvolvimento.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.