Pilõezinhos: Radialistas anunciam desistência no ar.

08 outubro
Hoje à noite dia "7", na Rádio Pilõezinhos FM. O programa “ROTA DA NOTÍCIA” comandado pelos radialistas Sérgio Dias e Geraldo José recebeu o poeta e amigo “Assis Romeiro”. Na oportunidade Assis como um formador de opiniões foi o entrevistado! O mesmo fez diversos elogios ao trabalho feito pelo Vice Prefeito de nossa cidade Iraponil Siqueira que vem pavimentando ruas, reformando casas e outros trabalhos anunciados por Assis em sua fala e com um detalhe: Todos os trabalhos segundo Assis feitos com recursos próprios do Vice Prefeito sem a ajuda de Nado Mendes (prefeito) ou alguma contra partida da prefeitura. Assis também comentou sobre os cortes de energia elétrica em prédios públicos do nosso município e fez outras criticas construtivas à administração de NADO MENDES.


Um fato no mínimo inusitado aconteceu: antes do fim da entrevista o radialista Sérgio Dias depois de ouvir o entrevistado disse: “A partir de amanhã eu não faço mais a apresentação desse programa” e em seguida Geraldo José disse: “vou pegar carona nas palavras do companheiro Sérgio Dias e também não irei mais apresentar o trabalho na rádio”.

E ficou a pergunta no ar! Será que a fala de Assis mostrando o trabalho do Vice que por conta própria vem desenvolvendo ações em beneficio à população sem o apoio do prefeito teria sido o motivo do abandono dos radialistas?

A quem os radialistas se referiam quando diziam que alguém está querendo misturar as coisas?

SABE-SE LÁ...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.