Travesti agride companheiro e é preso.

19 outubro

Travesti é preso por agredir o companheiro em Araçagi.

Por volta das 22:30h desta sexta-feira (18), a Polícia Militar do Destacamento de Araçagi, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, próximo ao Estádio Benjamin Rosas, no Bairro Castelo Branco, em Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira.
Sem títuloDe acordo com a pessoa solicitante, a vítima, identificada como José Hélis da Silva, 28 anos de idade, havia sofrido uma facada na cabeça e estava caída ao solo, no meio da rua. Chegando no local, os policiais providenciaram uma ambulância da Prefeitura local e o rapaz foi socorrido para o Hospital municipal de Araçagi, sendo em seguida, transferido para o Hospital Regional de Guarabira.
No hospital Regional de Guarabira, após atendê-lo, o médico de plantão disse que o corte sofrido, pela vítima, na cabeça, não havia sido provocado por faca e sim por uma paulada, o quer foi confirmado por José Hélis.
O acusado pela agressão é o travesti João Kleber Alves de Oliveira, mais conhecido como “Kênia”, 29 anos de idade. Ele foi preso e conduzido até a delegacia da PC de Guarabira, onde em entrevista ao Portalmidia, não quis aparecer, mas disse que mantém um relacionamento amoroso com a vítima. “Kênia”, que apresentava fortes sintomas de embriagues e não falava coisa com coisa, disse também que tudo aconteceu enquanto eles bebiam na própria residência.
o Cabo PM Valdecir, comandante da guarnição do Destacamento de Araçagi, também conversou com a nossa equipe e falou sobre o caso.
Depois de ser medicado e tomado alguns pontos na cabeça, José Hélis da Silva, foi liberado e voltou para casa, onde provavelmente deverá voltar a se entender com “Kênia”
 Portal Midia-Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.