Câmara de Guarabira hoje terá seu 'vice'...

12 novembro

Câmara de Guarabira elege seu vice-presidente nesta 3ª e opta por Portalmidia para transmitir as sessões.


por Juka Martins
A Câmara Municipal de Guarabira volta a se reunir na tarde desta terça-feira (12), em mais uma sessão ordinária que promete trazer novidades no legislativo guarabirense.
DSCN0464Depois de todas as divergências em torno da presidência da casa, onde vereadores de situação querem a realização de uma nova eleição para o cargo e os de oposição defendem a permanência de Saulo de Biu como presidente, mais uma vez as galerias da casa Osório de Aquino deverão ser tomadas pelos guarabirenses que esperam um desfeche para o caso.

De acordo com o novo presidente Saulo de Biu, na sessão desta terça acontecerá eleições sim, mas para o cargo de vice presidente daquela.

Uma das providências já tomadas pelo novo presidente é com relação aos trabalhos de transmissão das sessões pela internet. A partir desta terça, quem passa a transmitir as reuniões é o Portalmidia.net, considerado por Saulo de Biu e por outros vereadores, o canal que deverá alcançar um número ainda maior de internautas acompanhando mundo a fora, os trabalhos daquela casa.

A sessão tem início marcado para as 16:00h e promete receber, a exemplo de quinta-feira passada, um grande público.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.