Grave acidente deixa um morto na BR-101.

13 novembro

Homem tem cabeça esmagada por caminhão na BR-101, em Mamanguape. José Severino sofria de problemas mentais e já havia se envolvido em outro acidente no mesmo trecho.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Um homem morreu após ser atropelado, por volta das 20h40 desta terça-feira (12), em Mamanguape, na BR 101, região do Litoral Norte paraibano. José Severino Alves, de 48 anos, conhecido popularmente por Cipriano, foi atingido por um Caminhão Baú, com placas DPC 7756 – PE, pertencente a uma transportadora.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) colhidas junto a familiares da vítima, José Severino, sofria de problemas mentais e já havia se envolvido em outro acidente no mesmo trecho.
Após o ocorrido, o motorista se manteve no local e acionou a PRF. Segundo ele, Cipriano estava no meio da pista e de braços abertos como se já estivesse esperando a pancada. “Foi tudo muito rápido, tentei livrar e pisei no freio, mas, estava escuro e ele tava parado na estrada”, frisou o motorista.
Populares que residem no perímetro reclamam da falta de iluminação na BR 101 Norte. “Boa parte da rodovia está às escuras, principalmente, aqui em Mamanguape. Por isso, muita gente deixa de usar as passarelas com medo de assalto e, se arrisca ao tentar atravessar”, disse uma moradora.
A PRF isolou a área e efetuou os procedimentos de praxe, o delegado plantonista foi informado e o GEMOL solicitado para a remoção do corpo.
Fonte: PBVale

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.