Grave acidente na BR -230

09 novembro

Ônibus que conduzia jovens religiosos a cidade de Patos se envolve em grave acidente na BR-230.

Por volta das 21h da noite desta sexta-feira, (08), um grave acidente foi registrado envolvendo cinco veículos e deixando um saldo de dois mortos e vários feridos na cidade de Soledade.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um ônibus que conduzia jovens de Campina Grande à Patos, que participariam de um evento religioso na cidade, colidiu de frente com um caminhão baú da empresa Atacadão Rio do Peixe. Outros três veículos também acabaram se envolvendo no acidente, sendo dois de pequeno porte, além de uma Camionete F4000 com placas de Soledade.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e os feridos foram encaminhados para o Hospital de Trauma em Campina Grande.
O motorista do caminhão da empresa, Alexandre Nobrega, de 35 anos, ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local. Já o motorista do ônibus foi socorrido ainda com vida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os jovens envolvidos no acidente estavam vindo participar de um evento religioso promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Patos que teve início nesta sexta-feira, (07) no Ginásio de Esporte das Fip, no bairro Belo Horizonte. 
O laudo que vai indicar as causas do acidente deve sair em 30 dias.
maispatos.com
Fotos: Elias Rodrigues

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.