Internet gratuita no centro de Guarabira.

22 novembro

Prefeitura vai disponibilizar internet gratuita no centro de Guarabira. O serviço poderá ser utilizado a partir desta terça-feira, dia 26 de novembro, dia do aniversário de emancipação política de Guarabira.

Avenida Dom Pedro II, centro de Guarabira
Avenida Dom Pedro II, centro de Guarabira
A Prefeitura de Guarabira vai disponibilizar internet gratuita via wi-fi na principal avenida da cidade. A iniciativa da Prefeitura será com parceria envolvendo a VOAX, provedor de internet, que tem forte atuação em Guarabira e na região.
De acordo com o diretor de tecnologia da empresa, Marcelo Luis, o uso gratuito será ofertado desde a Praça Antônio Guedes, em frente ao teatro Geraldo Alverga, seguindo pelo corredor da Avenida Dom Pedro II, Praça da Alimentação e Praça do Novo Milênio.
Marcelo informou, em entrevista ao radiofônico Rádio Notícia, da Constelação FM, desta quinta-feira (21), que o acesso gratuito terá capacidade para 250 pessoas simultaneamente e velocidade de 500 KB por segundo. O serviço poderá ser utilizado a partir desta terça-feira, dia 26 de novembro, dia do aniversário de emancipação política de Guarabira. Portal25horas
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.