Jovem bate com moto em viatura da PM e morre.

25 novembro

Guarabira: Jovem bate com moto em viatura da PM próximo ao Parque de Exposição de Animais e morre.

Edmárcio, Vítima fatal | Foto: Reprodução
O jovem Edmarcio Henrique Fabião, morador do bairro São José, na cidade de Guarabira, morreu na noite deste domingo (24), por volta das 20:40h, depois de se chocar com uma viatura do Choque, da Polícia Militar, do 4º Batalhão. O acidente aconteceu na saída de Guarabira para João Pessoa, mais precisamente na localidade da Encruzilhada.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o jovem estava numa moto web, com o farol apagado e sem capacete. A polícia acredita que ele havia ingerido bebidas alcoólicas.

Em entrevista ao Portalmidia.net, uma jovem que estava com a vítima e mais alguns amigos, no Bar do Guiné, disse que eles haviam acabado de sair do referido bar e seguiam com destino à casa de uma amiga, no centro da cidade, quando o acidente aconteceu.

Uma equipe de socorristas do corpo de bombeiros  e outra do SAMU foram chamadas para atender a vítima, mas de nada adiantou. O rapaz não resistiu e morreu a no Hospital Regional de Guarabira.

Outra informação dá conta de que Edmárcio estava participando do evento Brejo Extreme (encontro de paredões de som), que aconteceu no Parque de Exposição e reuniu centenas de pessoas. Ao término do evento, ele e seus amigos teriam se deslocado ao Bar do Guiné para continuar a diversão.

Nenhum dos policiais que ocupavam a viatura envolvida no acidente se machucou. 

(Com o Portalmidia.net)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.