Menor com espingarda 12 é apreendido em Guarabira.

23 novembro

Rotam e Força Tática de Guarabira apreendem menor com espingarda 12 no “Inferninho”


por Juka Martins
As apreensões foram feitas na noite desta sexta-feira (22), quando a guarnição da Força Tática e a Rotam, efetuavam rondas pelo Conjunto Nossa Senhora Aparecida (“O Inferninho”). Segundo a polícia, ao se depararem com a viatura, o elemento identificado como “Léo Boca de Papa” e um adolescente identificado como “Tonhão”, de 17 anos, ambos residentes no referido bairro, empreenderam fuga. Na perseguição, os policiais conseguiram render o menor, mas “Léo Boca de Papa” conseguiu escapar.
Além do menor, os policias também conseguiram aprender uma espingarda calibre 12, com sete munições que, segundo a PM, estavam com os acusados.
Arma e munições apreendidas
Arma e munições apreendidas
O adolescente, a arma e as munições, foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, localizada no bairro do Nordeste e entregues ao delegado de plantão para as providências cabíveis.
O detalhe é que por várias vezes, o COPOM do 4º BPM recebeu denúncias de que uma espingarda calibre 12 estava sendo vista em posse de traficantes pelas ruas do bairro, mas sempre que as viaturas chegavam a arma desaparecia. Provavelmente a espingarda apreendida na noite desta sexta (22), é a mesma vista por moradores, nas mãos dos bandidos.
A PM efetuou várias diligências para tentar prender “Léo Boca de Papa”, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.