Modelo diz que 'fez mais que dormir' com Bieber

12 novembro

Modelo confessa que ‘fez mais do que dormir’ com Justin Bieber. Um dia depois de dizer ao Fantástico que nada tinha acontecido, Tati Neves diz a jornal ingles que o astro pop é ‘bem dotado’ e ‘bom de cama’

O GLOBO (Email · Twitter)
Publicado:
Atualizado:

Em entrevista a jornal inglês, Tati Neves admite que Justin Bieber é ‘bom de cama’
Foto: Reprodução
Em entrevista a jornal inglês, Tati Neves admite que Justin Bieber é ‘bom de cama’ Reprodução
Um dia depois de ter dito ao Fantástico que “nada demais” tinha acontecido em um quarto de hotel em São Conrado com o astro pop Justin Bieber, a modelo Tati Neves, de 27, declarou ao tabloide inglês The Sun que o cantor não só era “bem dotado”, mas também “maravilhoso e inesquecível”, além de ser bom na cama.
Tati é a autora do vídeo postado no Youtube onde o astro aparece dormindo com um boné vermelho. Em 15 segundos de imagens, a própria modelo se filma, mas depois aponta a câmera novamente a Bieber.
Na entrevista exclusiva ao jornal inglês, Tati admitiu que eles fizeram muito mais do que somente dormir naquela noite, logo depois do show do astro na Apoteose, no dia 3 de novembro. Ela ainda elogiou o cantor pela sua “energia” e “disposição”. A modelo contou ainda que, logo após ela ter deixado o quarto do hotel onde a comitiva do astro estava hospedada, Bieber lhe enviou uma mensagem de voz no celular pedindo que ela voltasse, mas sem obter o sucesso desejado, já que ela disse estar “muito cansada” depois de tudo o que tinha acontecido.
Ao final da entrevista, Tati Neves acrescenta que não é prostituta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.