Trio acusado de assassinato em Guarabira.

29 novembro

Polícia cumpre mandado de prisão contra trio acusado de assassinato em Guarabira. O crime aconteceu no ultimo domingo, dia 24, no Conjunto Lucas Porpino.

presos
Na manhã desta quinta-feira (28) a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão contra os três elementos apontados como acusados de terem assassinado Lindemberg Duarte da Silva, 30 anos, conhecido por ”Berg”, com um tiro na cabeça, no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira-PB. O crime aconteceu no ultimo domingo, dia 24.
De acordo com o delegado Luciano Carvalho Soares, responsável da 3ª Delegacia Regional, os acusados; Josimar Cunha da Silva, 18 anos, residente na Rua São Rafael, no Bairro do Nordeste 1, Diogo da Silva Tomaz de Aquino, 21 anos, residente no Conjunto Ana Kelly, e Romildo José do Nascimento, 47 anos, residente no Conjunto Ana Kelly, ambos do município de Guarabira foram encaminhados para o presidio João Bosco Carneiro.
Durante entrevista a imprensa, Josimar Cunha afirmou que no dia do crime estava na companhia de sua esposa em uma festa, na localidade conhecida como ‘’Encruzilhada’’, em Guarabira, e teria chegado em casa pela madruga. “Eu não tenho nada haver com isso não”, disse o acusado.
“Eu sou inocente, não matei ninguém não”, disse Diogo da Silva durante entrevista a imprensa acrescentando que no dia do crime teria visto a vítima pela manhã e só a noite ficou sabendo do homicídio.
Fonte: Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.