Mandados são cumpridos em Alagoa Grande.

17 dezembro

Polícias cumprem mandados de prisão em Alagoa Grande, na Paraíba.

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil iniciada na manhã desta terça-feira (17) já prendeu seis pessoas, além de apreender armas e drogas em Alagoa Grande , no Agreste da Paraíba. Segundo o coronel Marcos Sobreira, comandante do policiamento regional de Campina Grande, as seis pessoas presas possuem ligação com o tráfico de droga e com homicídios. 
Foram apreendidas cinco armas, entre elas uma espingarda de fabricação caseira. Uma pequena quantidade de maconha também foi recolhida durante a operação, de acordo com a Polícia Militar. Por volta das 7h35 (horário local), a operação ainda estava em curso, de acordo com o coronel Sobreira. 
O trabalho faz parte de um esforço conjunto para cumprir nove mandados de prisão e dois de busca e apreensão no município. “Os presos serão encaminhados para a delegacia de Itabaiana [a 70 km de João Pessoa], tendo em vista que se trata de uma operação da seccional da cidade. A operação é desenvolvida pelo coronel Linhares e pelo delegado Hugo Helder”, comentou.
G1PB
FotosPortaldoJúlio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.