Nonato defende candidatura de Cássio

13 dezembro

Nonato admite conversar com PSB, mas defende candidatura de Cássio.

Nonato disse que na Política não se pode negar conversa com ninguém
O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS revelou na manhã desta sexta-feira, 13, durante entrevista a Rádio CBN, que não terá problemas em conversar com Edvaldo Rosas, presidente do PSB estadual, mas que mantém sua tese de defender candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do estado em 2014.
Nonato disse que na Política não se pode negar conversa com ninguém, mas afirmou que o rumo do PPS em 2014 será decidido pelos filiados. "Mantenho minha posição de defender apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima, mas se minha tese for vencida, seguirei a maioria do partido".
Ele disse ainda que a aliança entre PPS e PSB em nível nacional, não representa automaticamente que a coligação se repita nos estados. "A verticalização acabou e o presidente Roberto Freire garantiu que as alianças nos estados serão definidas nos estados".
Ontem, o presidente do PSB nacional e governador de Pernambuco, confirmou o apoio do PPS a sua pré-candidatura a presidente em 2014 e disse que vai lutar para que essa aliança se repita nos estados. Edvaldo Rosas disse que procuraria Nonato ainda hoje para iniciar as conversas e o governador Ricardo Coutinho não fez nenhuma objeção a reaproximação com Nonato.
Já Nonato disse que o PPS está conversando com vários partidos e não se negaria a conversar com o PSB.
wscom
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.