O novo trio contratado pela Rádio Cultura

31 dezembro

Fabiano Lima, Feliciano Silva e Jailson Maia são os novos contratados da Rádio Cultura.

A estreia acontecerá no dia 6 de janeiro de 2014.
wpid-20131230_101238.jpg
O trio estreará no próximo dia 06 de janeiro, na Rádio Cultura de Guarabira
Mudanças na Rádio Cultura de Guarabira: Fabiano Lima estreia na próxima segunda feira (06) no Espaço Aberto (das 06 às 09 da manhã). O programa terá as reportagens de José Feliciano. O matutino terá novidades,  o objetivo é aproximá-lo ainda mais dos ouvintes, disse o diretor programação e co-apresentador Jailson Maia.
Fabiano Lima teve rápida passagem pela Cultura e Rural em 2002. Foi repórter, apresentador e produtor da Guarabira FM. “Será um grande desafio comandar o matutino de maior audiência no brejo paraibano, mas conto com o apoio dos colegas de trabalho e a manifestação dos ouvintes para manter o sucesso.  Tenho fé em Deus que irei retribuir a confiança a me depositada. Foram muitos os pedidos para que voltasse ao rádio e agora estou de volta”, afirma o radialista.
José Feliciano, além dos trabalhos realizados pela manhã, apresentará o Tribuna do Povo, programa este que tem a autenticidade do tão conhecido “Zé de Orlando” pelo estilo único e irreverente. Além de levar um jornalismo sério e dinâmico, José Feliciano evidenciará  os problemas da sociedade com o objetivo de reivindicar melhorias para a população.  O programa Tribuna do Povo irá falar a língua do povo, lutando pelo povo e, acima de tudo sendo povo. Jailson Maia, além de atuar na área jornalística da emissora, também será o novo diretor de programação.
O ano de 2014 será de novidades no rádio do brejo paraibano e, respectivamente, a Rádio Cultura está preparando uma programação diferenciada para seus ouvintes. A partir do dia 6 de janeiro de 2014, você não pode perder. Espaço Aberto e o Tribuna do Povo sob o comando dos novos jornalistas. Aguardem!
Com Fabiano Lima e Adriano Santos / Rádio Cultura de Guarabira
Da Redação | Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.