Operário morre após cair de cobertura de estádio.

15 dezembro

Operário morre após cair da cobertura da Arena da Amazônia.


por Juka Martins
Um operário que trabalhava nas obras da Arena da Amazônia, em Manaus, morreu na madrugada de hoje (15) após cair de uma altura de 35 metros. Marcleudo de Melo Ferreira, 22 anos, trabalhava na montagem da cobertura do estádio que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014 na capital do Amazonas.
128935,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O acidente ocorreu por volta das 4h. A construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras do estádio, abriu uma investigação interna para apurar as causas do acidente.
Segundo nota divulgada pela construtora, o operário foi socorrido e encaminhado, com vida, ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, mas não suportou os ferimentos, e morreu na manhã deste sábado.
“Lamentamos profundamente o acidente ocorrido e estamos prestando total assistência à família do operário”, disse a empresa.
No dia 27 do mês passado, duas pessoas morreram em consequência do desabamento de um guindaste usado na construção do estádio do Corinthians, o Itaquerão, na zona leste da cidade de São Paulo.
Da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.