Pai é acusado de estuprar filha de 3 anos.

18 dezembro

Pai acusado de estuprar filha de 3 anos de idade é preso pela polícia em Araruna. A tia da criança disse que a menina voltava da casa do pai contando o que ele tinha feito em suas partes íntimas.

Acusado
“Vovó não toque aqui -Genitália-, porque papai beliscou.” Essa frase dita por uma criança de 3 anos de idade à sua avó, foi o elemento que deu início a uma investigação de abuso sexual, que terminou com a prisão de um homem na manhã desta terça-feira, 17 de Dezembro, em Araruna.
Segundo relatos da criança, o seu pai acariciava sua genitália. Em uma das carícias, a criança ficou ferida, chegando a sangrar.
A vítima que não reside com o pai, passava apenas alguns dias em sua companhia, na cidade de Nova Cruz-RN. De acordo com relatos da própria criança; era a oportunidade que o acusado tinha para abusá-la.
A tia da criança disse que a menina voltava da casa do pai contando o que ele tinha feito em suas partes íntimas. Acrescentou ainda que o acusado chegou a ameaça-la.
Um exame de corpo de delito feito na criança apontou conjunção carnal, comprovando o abuso sexual. A denúncia chegou ao Ministério público que formulou o requerimento de prisão temporária do acusado, solicitado à Justiça, que de imediato atendeu.
O pai da criança identificado como Josemar Miguel da Silva, de 29 anos, residente no Bairro Cidade do Sol em Nova Cruz, foi preso por força do mandado de prisão temporária expedido pelo Juíz da Comarca de Araruna, Dr. Rusio Lima de Melo, no momento em que estava pegando a filha para leva-la para a cidade de Nova Cruz-RN.
O acusado disse ser inocente e que não teria coragem de fazer isso com a própria filha. Mazinho como é conhecido o homem, foi encaminhado para a Cadeia pública de Araruna e está à disposição da Justiça. O detento ficou em uma sela isolada.
Fonte: Araruna Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.