Pilõezinhos:5 meses de espera e até agora NADA.

16 dezembro

5 MESES DEPOIS: Pilõezinhos aguarda benefícios prometidos pelo governador.


Carente de um pouco de tudo, o município de Pilõezinhos, localizado na microrregião de Guarabira, no brejo paraibano, com uma população estimada em 5.155 habitantes, segundo o IBGE, aguarda com ansiedade os benefícios prometidos pelo governador Ricardo Coutinho em audiência realizada em 17 de julho do corrente ano, com o prefeito Rosinaldo Mendes e o vice-prefeito Iraponil Siqueira, na Granja Santana em João Pessoa.
Na ocasião, o gestor estadual anunciava uma ambulância “tipo Ducato”, o asfaltamento de Guarabira a Pilõezinhos, estendendo até o centro da cidade, a terraplanagem de ligação a Serraria e a outras cidades da circunvizinhança, e a construção do Mercado Público. Após 5 meses da audiência nenhum dos benefícios chegou ao município.
Durante a audiência, o prefeito e o vice-prefeito de Pilõezinhos, ambos do PMDB, declararam apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB), contabilizando, à época, 53 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 e passaram a integrar a base aliada do PSB nos municípios.
Os dois líderes políticos, Nado e Siqueira, dizem acreditar na palavra do governador, mas alertam que Pilõezinhos reconhecerá quem fizer pelo município, por isso, guardam esperanças de que o chefe do executivo estadual fará sua parte.
Redação com o NoticiaPB
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.