Telão exibirá final do The Voice Brasil em JP.

25 dezembro

Final do The Voice Brasil será exibida em telão no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.

Em rápida passagem por João Pessoa para o feriado natalino, Lucy aproveitou para rever a família e os amigos.

Lucy Alves
A final do The Voice Brasil acontece nesta quinta-feira (26) e a TV Cabo Branco exibe a apresentação dos finalistas em um telão montado no Busto de Tamandaré. A paraibana Lucy Alves será a primeira a subir no palco e promete emocionar paraibanos e brasileiros com seu talento musical.
Para reunir a torcida e os fãs da cantora, a TV Cabo Branco exibirá a final do The Voice Brasil em um telão a partir das 21h30, na praia de Tambaú. Antes de iniciar a exibição, o grupo Os Gonzagas fará uma pequena apresentação para chamar os telespectadores para torcerem pela paraibana, além de animar o local.
Após passar pelas etapas de audições, batalhas, tira-teimas e shows ao vivo, Lucy chega à final e revelou que vai trazer muitas surpresas ao público. “Preparei uma apresentação bem especial e com muito carinho. Cantarei uma música sozinha que será a grande esperada da noite e outra com meu técnico Carlinhos Brown”, conta a morena que vem encantando todo o Brasil com sua sanfona.
Em rápida passagem por João Pessoa para o feriado natalino, Lucy aproveitou para rever a família e os amigos, renovar as energias e participar do JPB 1ª Edição. Para ela, o carinho do público tem sido fundamental. “Tive uma surpresa quando cheguei ao aeroporto e vi milhares de pessoas me esperando, tirando fotos, me abraçando e gritando meu nome. Foi muito bom”, disse.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.