Vamos votar em Lucy Alves.

22 dezembro

Paraibanos já podem votar em Lucy na final do The Voice Brasil e cantora faz campanha.

Os paraibanos já podem votar na cantora Lucy Alves na final do The Voice Brasil. A artista segue sua trajetória de sucesso no The Voice Brasil. No programa da última quinta-feira (20), a paraibana venceu o cearense Marcos Lessa e será a representante do time de Carlinhos Brown na grande final do dia 26. Na página do Clã Brasil na internet está sendo realizada uma campanha pedindo aos paraibanos para votarem em Lucy."Olá Pessoal, estou na final do The Voice Brasil e preciso desde já de seus votos pelo site: www.globo.com/thevoice e pelo fone: 03031088401” postou nas redes sociais Lucy.
Na última apresentação, Lucy mostrou que também sabe brilhar sem os instrumentos que são a sua marca, como a sanfona, o bandolim e o piano. Para essa etapa, a musicista escolheu dançar ao som do frevo a canção “Festa do Interior”, sucesso na voz de Gal Costa e composta por Abel Silva e Moraes Moreira.
Depois da apresentação de colega de equipe, chegou a hora do veredito. Na divisão dos pontos, Carlinhos Brown escolheu dividi-los igualmente: 15 pontos para o cearense e 15 pontos para Lucy Alves. Com isso, a decisão ficou toda nas mãos do público, que elegeu Lucy com 67% dos votos a finalista do time do cantor baiano. Marcos Lessa recebeu 33% dos votos do público e deixou a competição.
Antes de distribuir os pontos, Brown enalteceu a cantora paraibana. Para ele, Lucy como uma artista completa. "Lucy é uma mulher de elegância nobre. No momento que temos Lady Gaga, Beyoncé, você escolhe outras divas: Elba, Marisa Monte, Amelinha, Gal Costa. Você traz um leque de coisas, você trouxe o piano, você trouxe a sanfona. Você cantou frevo! Só agradeço a oportunidade de tê-los".
Antes de subir ao palco, Lucy garantiu a todos que estava calma porque não existe um clima de competição entre ela e os participantes. “Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.
A cantora paraibana agora se prepara para a final do dia 26, mas a votação já está aberta por telefone, sms ou pela internet

.PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.