2º caso de estupro de crianças em Alagoa Grande

10 janeiro

Alagoa Grande registra o 2º caso de estupro de crianças em 15 dias.por Juka Martins

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (09), Lourival Firmino da Silva, 46 anos, acusado de ter abusado sexualmente de um menor de apenas 13 anos de idade, residente no assentamento Margarida Maria Alves II, na zona rural de Alagoa Grande/PB.
Lourival - Acusado
Lourival – Acusado
Em entrevista ao Portalmidia.net, o delegado da Polícia Civil, João Amaro, disse que o menor revelou que o acusado teria lhe prometido um relógio para atraí-lo até o lugar onde teria acontecido o estupro. O delegado disse anda que a criança, que sofre de problemas mentais, repetiu a mesma história por várias vezes e com muita segurança.
A nossa equipe também ouviu o acusado Lourival Firmino da Silva. Ele disse que é homossexual, mas negou as acusações, dizendo que é tudo invenção dos familiares da vítima, que querem lhe prejudicar. Ainda segundo o acusado, na residência da família do menor estuprado, funciona uma boca de fumo, onde drogas são comercializadas.
O menor foi encaminhado para o IML de Guarabira, onde passou por exames para a confirmação do abuso. O delegado disse ainda que o acusado seria encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde ficaria à disposição da justiça.
Nós também conversamos com o CB Vamberto, da Polícia Militar. Ele disse que a sua guarnição foi solicitada para comparecer ao assentamento e chegando lá encontrou o acusado detido por populares que o acusavam do estupro.
Outro Caso
Marcos Antonio - Acusado
Marcos Antonio – Acusado
Na noite do dia 25 de dezembro (natal), outra criança foi vítima de estupro também na zona rural de Alagoa Grande. Marcos Antonio Aleriano de Sousa, 21 anos, confessou ter estuprado uma menina de apenas 11 anos, no Distrito de Zumbi. O estupro aconteceu na residência do acusado.
Em depoimento ao delegado João Amaro, a menor disse que o agressor a sufocou até que ela desmaiasse e quando a mesma acordou já havia sido estuprada por ele
Vídeo do caso mais recente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.