Cássio vem ai...

14 janeiro

Cássio anuncia reunião do PSDB para discutir eleições e põe nas mãos dos correligionários disputa pelo Governo: “Quero ouvir o partido!”

Cássio anuncia reunião do PSDB para discutir eleições e põe nas mãos dos correligionários disputa pelo Governo: “Quero ouvir o partido!”
O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), concedeu entrevista no Sertão paraibano e anunciou uma reunião da Executiva do ninho tucano, para definir o rumo do partido nas eleições 2014. Cunha Lima pôs nas mãos dos correligionários o seu futuro político, pois é cotado para disputar mais uma vez o Governo da Paraíba.
Sobre a reunião com a cúpula do PSDB, Cássio anunciou prazos:
“Teremos seguramente que ainda no mês de janeiro, mais tardar fevereiro, fazer uma reunião da Executiva do Partido para que possamos definir mecanismos de consulta. Eu particularmente acho que o partido deve ser escutado da melhor forma e da maneira mais ampla possível. O PSDB tem uma presença muito forte no estado inteiro e precisamos criar... não tenho nenhum modelo pronto ainda para isso, mas precisamos criar um mecanismo de consulta que deverá ser deliberado pela Executiva do partido para que tenhamos uma decisão que seja reflexo do desejo da maioria”, pontuou o senador, referindo-se a aferição do desejo real da filiados ao PSDB, se querem mesmo a candidatura dele há um desejo de manutenção da aliança”, pontuou.
Cássio deixou entender que o PSDB tem autonomia para definir sobre qual posição deve tomar:“ Na reunião da executiva o que eu estarei defendendo é a fixação de uma critério de consulta onde o partido possa se manifestar. O que eu quero é que o partido possa se manifestar. Eu quero ouvir o partido na sua representação de base. Eu quero ouvir os aliados, eu quero ouvir as pessoas para que a minha decisão seja a mais respaldada possível. Não vou fazer um movimento solo. Não quero fazer um movimento isolado. Portanto, o que eu estarei defendo na Executiva é a fixação de sistemas e critérios objetivo de consulta onde o partido possa ser ouvido”, pontuou.

Sem medo de reações adversas, Cássio disse que o momento é de avaliar a gestão do socialista (Ricardo Coutinho) para decidir se a aliança será mantida ou rompida.
“Os três anos iniciais do governo de Ricardo eu disse repetidamente que os termos políticos deveriam ficar para 2014, porque na Paraíba existe muito embate. Eu mesmo sofri na pele com isso. Deixei o mago trabalhar, não coloquei empecilho na sua gestão administrativa e agora chegou o tempo que o partido vai avaliar o governo, que teve três anos para realizar seu trabalho”, contou Cássio.
Por fim Cássio Cunha Lima revelou que qualquer decisão que tomar não será de maneira isolado, ele aproveitou para agradecer as manifestações decarinho do povo paraibano: “Eu fico muito honrado quando meu nome é lembrado para o Governo do Estado, por aqueles que defendem a candidatura própria do partido. Os partidos podem fazer determinadas alianças, mas continuam sendo autônomos. Eu quero ouvir o partido, quero ouvir os aliados, a base, eu não vou fazer um solo”, concluiu o líder da família Cunha Lima.
Da Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.